Geral Tocantins
Homem vai a delegacia denunciar mordida e acaba preso suspeito de tentar estuprar companheira e dirigir embriagado
Homem teria segurado pescoço da mulher e ela desferiu a mordida em sua mão para evitar o ato sexual, informou a polícia. Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins.
28/01/2025 07h46
Por: REDAÇÃO Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após procurar uma delegacia para denunciar a própria companheira por lesão corporal. Durante o atendimento, os agentes descobriram que ele tinha tentado cometer um estupro contra a mulher e supostamente dirigiu bêbado.

O caso foi registrado neste domingo (26) na 9ª Central de Atendimento de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O homem teve apenas as iniciais divulgadas.

Segundo a Polícia Civil, M.V.S.M. chegou à sede da 9ª Central com a intenção de registar um Boletim de Ocorrência contra sua própria companheira por lesão corporal. Ele afirmou que a mulher tinha lhe mordido e estava lhe acusando de tentativa de estupro.

Após ouvir o relato, os policiais civis descobriram que uma mulher havia feito contato com a Polícia Militar e informado que tinha sido vítima de tentativa de estupro praticada pelo próprio companheiro.

Os policiais entraram em contato com a mulher, que confirmou ter sido vítima da tentativa de estupro. Ela contou que o companheiro tentou praticar relação sexual contra sua vontade, lhe segurando pelo pescoço. Por esse motivo, ela desferiu a mordida em sua mão, para evitar o ato sexual.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com base no relato da vítima, foi dada voz de prisão a M.V.S.M. Ele ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro, afirmando que possuía ciência dos seus direitos, mas acabou sendo autuado por dirigir embriagado até a delegacia.

“A pronta intervenção da Polícia Civil, por meio da 9ª Central, resultou na captura desse homem que além de, em tese, ter tentado estuprar a esposa, ainda tentou registrar um Boletim de Ocorrência contra a mulher. E como se não bastasse, o indivíduo ainda foi até a 9ª Central dirigindo o próprio carro, mas apresentando visíveis sinais de embriaguez”, explicou o delegado José Lucas Melo.

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi levado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.