Cidades Tocantins
Bairros de Palmas podem ficar sem água após problema em tubulação de estação de tratamento
BRK Ambiental informou que as equipes estão no local realizando o serviço de reparo. Previsão de normalização do sistema é para a madrugada deste sábado (8).
07/02/2025 17h51
Por: REDAÇÃO Fonte: Ascom
Foto: Reprodução

Bairros do Plano Diretor Sul de Palmas podem ter interrupção no abastecimento de água nesta sexta-feira (7). A situação ocorre porque houve um problema em uma das tubulações da Estação de Tratamento de Água (ETA 006) e o sistema foi paralisado para manutenção emergencial.

Segundo a BRK, o abastecimento segue funcionando normalmente no Plano Diretor Norte e Região Sul da capital.

A BRK Ambiental informou que as equipes estão no local do problema realizando o serviço de reparo. A previsão de normalização do sistema para os bairros do Plano Diretor Sul é para a madrugada deste sábado (8).

“A companhia também informa que disponibilizará caminhões-pipa para atendimentos prioritários, como escolas, creches, hospitais e unidades prisionais. Até que a estabilização ocorra, pedimos que economizem e priorizem o consumo de água em atividades essenciais”, disse a concessionária em nota.

A empresa não informou quantos e quais bairros devem ser afetados. Em caso de dúvidas os clientes devem ligar para o 0800 644 0195.

Íntegra da nota da BRK

A BRK informa que, devido a um problema emergencial em uma das tubulações da Estação de Tratamento de Água (ETA 006) de Palmas, foi necessária a paralisação do sistema para manutenção, o que pode causar a interrupção por abastecimento no Plano Diretor Sul. As equipes já estão no local realizando o serviço de reparo, e a previsão de normalização do sistema é para a madrugada deste sábado, dia 8. O abastecimento segue funcionando normalmente no Plano Diretor Norte e Região Sul da capital.

A companhia também informa que disponibilizará caminhões-pipa para atendimentos prioritários, como escolas, creches, hospitais e unidades prisionais. Até que a estabilização ocorra, pedimos que economizem e priorizem o consumo de água em atividades essenciais. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 644 0195.