O descaso com o patrimônio público em Carrasco Bonito parece não ter fim. Uma máquina da Prefeitura, essencial para o desenvolvimento da cidade, está abandonada há quase um ano, esquecida como se não tivesse valor algum para a gestão atual. Trata-se de uma Escavadeira Sany SY215C, avaliada em R$ 790 mil reais, um bem público que deveria estar sendo utilizado para melhorar as condições de vida da população, mas que agora apodrece sob o sol e a chuva.
O equipamento, que deveria estar contribuindo para o progresso do município, está à vista de todos, especialmente de quem passa pelo caminho do Assentamento PA Cupins. O que se vê é um verdadeiro símbolo do desperdício de dinheiro público, fruto de uma gestão que ignora as necessidades da cidade.
E essa não é uma situação isolada. A escavadeira é apenas um exemplo entre tantos outros bens públicos que estão sendo sucateados e negligenciados. A população de Carrasco Bonito sofre as consequências de uma administração que parece ter perdido completamente o compromisso com o bem comum. Até quando o patrimônio da cidade será tratado com tanto descaso?