Tocantins Há 1 mês
Governador em exercício, Laurez Moreira garante anel viário em Dueré na abertura da Exposição Agropecuária
Dueré – ao lado de Gurupi – foi a primeira a ser visitada pelo agora governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira (PSD). A cidade é comandada pelo irmão do governador Dida Moreira (PDT). O gestor esteve no município na noite desta quinta-feira, 4, para participar da abertura oficial de exposição agropecuária promovida pelo Sindicato Rural e pela prefeitura, com apoio do governo.
Tocantins Há 1 mês
Nas redes, Irajá diz que é “muito triste” ver TO “mais uma vez mergulhado na lama da corrupção”
O senador Irajá (PSD) comentou em suas redes sociais o afastamento do governador Wanderlei Barbosa por seis meses do comando do Poder Executivo na manhã desta quarta-feira, 3, em nova fase da Operação Fames-19, que investiga desvio de recursos públicos destinados ao fornecimento de cestas básicas durante a pandemia de Covid-19. “Muito triste para nós tocantinenses ver o nome do estado mais uma vez mergulhado na lama da corrupção com outro governador afastado”, lamentou o parlamentar.
Brasil Há 2 meses
Advogado diz que fará “defesa verdadeira” e que Bolsonaro não está bem
O advogado Celso Vilardi, que defende o ex-presidente Jair Bolsonaro da acusação de liderar uma tentativa de golpe de Estado, disse nesta terça-feira (2), ao chegar para o primeiro dia de julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que fará uma defesa “verdadeira, baseada em pontos jurídicos”.
Amélio Cayres Há 7 meses
Jantar sela velhas amizades e fortalece caminho de Amélio Cayres rumo a 2026
Em um ambiente leve e descontraído, os três amigos puderam reviver o passado, fortalecer os laços e renovar o compromisso de seguir trabalhando juntos pelo bem do Tocantins. Afinal, como disse Eduardo Gomes, “a política é feita de pessoas, e as amizades verdadeiras são a base de tudo”.
STF Há 7 meses
STF forma maioria e Lázaro botelho deve deixar mandato; Tiago Dimas assume vaga no Tocantins
A decisão atinge principalmente parlamentares de partidos da oposição ao Governo Federal, como PL, União Brasil, MDB e PDT, que perdem cadeiras. Por outro lado, legendas como PSB, PCdoB, Psol e Podemos foram beneficiadas.